Bruna Lombardi e o balde

O caríssimo Carlos Alberto Ricelli que me perdoe, mas diariamente tenho tomado banho com Bruna Lombardi. Em pensamento. Pego meu pequeno balde, abro o chuveiro e, sempre pensando em Bruna fico limpinho. Em tempos de seca, o vídeo que a atriz publicou veio pleno de delicadeza, educação e suavidade, sugerindo que economizemos água. Bruna Lombardi é assim, desde o início da carreira: delicada, meiga e além de bela, inteligente.

O banho já foi visto por milhares e resolvi escrever este post para chamar atenção para o balde, discretinho ali, no começo do vídeo. Bruna Lombardi abre o chuveiro e coloca o objeto para receber a água, ainda fria, para uso posterior. Um hábito simples que torna útil um, dois litros de água que, literalmente, vão para o ralo; se seguido por toda a população…  Nesses dias já frios ao amanhecer e nos próximos, quando o inverno chegar, todos nós abriremos o chuveiro e aguardaremos, por alguns instantes, o aquecimento da água. Com o “balde da Bruna” teremos milhões de litros economizados.

Tá na hora de rever o vídeo… e o balde!

É fato que, primeiro, muitos fixam o olhar no vidro embaçado, irritados com as gotas de água, o vapor, os cortes abruptos e a imagem difusa que esconde o belo corpo de Bruna Lombardi. Aí, assiste de novo, outra vez, mais uma vez, até que o balde aparece… Fiquei matutando, matutando e resolvi escrever pedindo à Bruna Lombardi, moça bonita e limpinha que toma banho todo dia, para que faça um segundo vídeo, destacando o balde. Afinal, o balde é parte desses pequenos gestos que podemos adotar, ampliando um pouquinho mais a mensagem de Bruna: “De gota em gota, a gente faz a diferença”.

 

Até mais!

Deixe um comentário