Semibreve com Angélica Leutwiller

Imagem: divulgação da página da OSESP.

A próxima convidada do Semibreve está na OSESP desde a fundação do Coro, em 1994. O bate-papo desta sexta-feira é com a mezzo soprano Angélica Leutwiller — e quem faz as perguntas é você, na caixa disponível nos Stories da página da Osesp, no Instagram. Você acessa diretamente neste link: https://www.instagram.com/osesp_/

Angélica começou seu caminho musical no piano, aos seis anos, por recomendação médica: o especialista acreditava que o instrumento poderia ajudá-la com sua timidez. Mas foi apenas na faculdade, quando começou a cantar em coral, que descobriu o prazer de fazer música em grupo.

Formada pela Universidade Estadual Paulista, a Unesp, Angélica integra também o Grupo Mawaca e o Duo Fogueira das Rosas.

É professora e idealizadora do projeto Voz & Batuques, com o qual desenvolve um trabalho de técnica vocal, ritmos e percussões do mundo para crianças, jovens e adultos através de um repertório multicultural.

Angélica esteve conosco no Trem das Lives (para ver a live clique aqui), quando fez uma bela retrospectiva da sua carreira. Conheça e saiba mais sobre essa excelente cantora.

Até mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s