Tags

, , ,

O novo Maracanã estará em funcionamento já neste ano.

O novo Maracanã estará em funcionamento já neste ano.

Prestem atenção na data da notícia abaixo. Foi em janeiro de 2012!

04/01/2012 18h13Seis municípios decretam situação de emergência, diz Defesa Civil do RJ – Em Itaperuna, a BR-356, foi interditada e o hospital da cidade está alagado. Em Italva, bancos e hospitais estão interditados.”  (Reveja toda a notícia clicando aqui.)

Não colocarei nenhum link para os problemas da chuva, neste janeiro de 2013. Basta ver os noticiários na tv, os jornais, a internet. Vamos atentar para onde é que anda parte do dinheiro público neste janeiro de 2013:

Estádios da Copa do Mundo já estão 62% mais caros que o previsto02 de Janeiro de 2013 • 16h47 – O valor para a construção e reforma das arenas que serão utilizadas na Copa do Mundo de 2014 já está 62% mais caro que o previsto em 2010, quando foi assinada a primeira matriz de responsabilidade. Durante as obras, o custo subiu de R$ 5,3 bilhões, para R$ 8,7 bilhões, segundo dados disponíveis no Portal da Transparência do governo federal. (Veja aqui a notícia completa.)

Ou seja, é simples! Vamos transferir a Copa do Mundo para a baixada fluminense. A FIFA vem, exige a infraestrutura necessária e teremos brasileiros com uma vida mais digna.

Uma questão de escolhas; de estabelecer prioridades! Ou não?

Até mais!