.
As flores de maio do meu “jardim suspenso” resolveram aparecer agora, finalzinho de agosto, começo de setembro. Certamente vieram para que fossem oferecidas a todos os que acompanham este blog. E aqui não é incomum ter flores de maio neste momento; agora elas vieram em dupla, nos dois vasos. Minhas flores nascem quando bem entendem e quero acreditar que se vieram agora… Pimba! Foi para reforçar o segundo aniversário deste blog.
.
.
Obrigado a todos os que passam por aqui. O sobe e desce das visualizações diz bem dos interesses, das aprovações e reprovações quanto ao que escrevo. Independendo de qualquer coisa quero registrar meu profundo respeito por todos aqueles que visitam este blog. E, sobretudo, meu sincero agradecimento. Façam de conta que essas flores, com toda a singela beleza está chegando aí, na casa ou escritório de cada leitor, amigo, conhecido e, até mesmo para aqueles que ainda não tive o prazer de conhecer.
.

.
Por aqui continuarei escrevendo sobre arte, diferentes formas de arte. Contarei minhas histórias, registrarei descontentamentos e permanecerei contando, sempre, com a carinhosa acolhida de todos.
Mais uma vez, obrigado. Agradecer nunca é demais.
Beijos carinhosos.
Valdo Resende
.
Parabéns por mais um ano! Beijoooos!
Obrigado a você que nos contempla c belas palavras e muita cultura.
Parabéns
Parabéns e que este blog continue mais 2 , 6 , 8 …pq assim não ficaremos sem suas certas e belas palavras. bjos
Parabéns sempre! Beijos.
Valdo!! posso até demorar pra ler, mas não deixo um post passar em branco! adoro oq vc escreve, gosto de ler com calma, sem pressa e qdo leio lembro do seu jeito de falar na aula! heheheh principalmente nos seus descontentamentos!!! sempre serei leitor dos seus textos, PARABÉNS!!! abração!