Tags

, , , , , , , ,

O projeto ARTE NA COMUNIDADE 2, após realizar ações nas escolas dos municípios de Canápolis, Ituiutaba, Monte Alegre de Minas e Prata, está em fase final. A conclusão das atividades será através de Mostra Teatral que percorrerá os quatro municípios mineiros; das atrações constam a participação de grupos de Belo Horizonte, Uberlândia, além de artistas das cidades envolvidas.

O primeiro evento será no Prata. Na programação a peça “Histórias do Pontal de Minas”, com atores participantes do ARTE NA COMUNIDADE 2, o show “Concerto em Ré” do Grupo Maria Cutia, de Belo Horizonte, mais apresentações de artistas da cidade e sorteio de prêmios. Buscando incentivar novos talentos, também serão apresentados os trabalhos realizados pelos estudantes das escolas durante as atividades de contação de histórias que ocorreram entre os meses de abril, maio e junho. 

A peça  “Histórias do Pontal de Minas” será mostrada, pela primeira vez ao público de cada uma das cidades. O elenco é composto por José Luiz Filho, Lilia Pitta, Marcelo Ribas e Ronan Vaz. Com texto e direção de Valdo Resende, Histórias do Pontal de Minas é realização da Kavantan & Associados, para o projeto Arte na Comunidade 2 que é patrocinado pela Alupar e Cemig  por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Ministério da Cultura.

Aguardamos a presença de todos. Veja detalhes do evento abaixo.

 

cartaz mostra PRATA

 

Esperamos toda a população da cidade. Aqui, em breve, as informações sobre os detalhes dos eventos nos demais municípios. Acompanhe outros detalhes em https://www.facebook.com/artenacomunidade .