Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água

Luedji Luna é cantora que vem da Bahia, com a suavidade da gente de lá, em clipe dirigido por Joyce Prado.

O primeiro álbum da compositora e cantora Luedji Luna foi “Um corpo no mundo”, lançado em 2017. “Bom Mesmo É Estar Debaixo Dágua”, segundo trabalho da cantora, já está nas plataformas digitais. Composição de François Muleka, direção da própria Luedji . Veja a ficha técnica completa nas informações adicionais ao clipe, no próprio Youtube.

Tive o prazer de ser dirigido em vídeos de Joyce Prado, o que me facilita olhar com redobrada atenção ao que ela faz. Agora no clipe “Bom Mesmo É Estar Debaixo Dágua” reencontro a diretora sensível, que promove e valoriza sobremaneira as personagens de suas imagens. Luedji Luna canta e dança com tranquilidade que resulta em pura poesia, deixando sempre a canção dominar conteúdo e forma. Vale a pena ver, ouvir, rever.

Até mais!

Autor: valdoresende

As formas de expressão dominam minha vida. E aqui, neste blog, pretendo escrever sobre elas, sobre meu cotidiano, as coisas e pessoas que curto. Sou professor, escritor, diretor teatral, mestre em artes visuais pela UNESP e um pouco mais. Frutos de uma vida, graças a Deus, intensa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s