Tags

Mudanças incomodam, tiram-nos da comodidade cotidiana; todavia, são necessárias. Bem, muitos sabem e tem gente que não sabe. Tive um blog no Papolog.com, iniciado em 2008, indo até agosto deste 2011. Lá escrevi sobre música ou tendo a música como elemento norteador de temas diversos. Tudo tem seu tempo e o meu, com o Papolog, já foi. Guardo boas recordações e tenho, no coração, grandes e queridos amigos desse período, gente que conheci na e através da empresa.

Sou de gêmeos e gosto de mudanças

De tudo o que escrevi no blog anterior há coisas que quero preservar e centralizar em um único local. Meu atual espaço é este; por isso, estou selecionando e transferindo alguns posts do blog anterior. Aqui na página inicial, ao lado há um espaço denominado ARQUIVO e nele já estão três posts, copiados do meu outro blog. Infelizmente não é possível e inviável copiar os comentários de cada post. Esses guardarei em arquivo pessoal e na lembrança.

Outras pequenas mudanças na parte superior, com as páginas “Quem Sou”, “Teatro”, “Música”, “Artes Plásticas”,  e “Cotidiano”.  Através de cada página é possível acessar o conteúdo específico relacionado.

Fica aqui o convite para uma visita nos posts anteriores (veja as tags, se o assunto for de seu interesse, entre!) e em cada uma das páginas. E amanhã, quarta, teremos post novo.

Abraços!