Tags

, , , , , , , , ,

Por gentileza, clique para ouvir o Adagio do “Concierto de Aranjuez”, de Joaquin Rodrigo. É o melhor que posso oferecer nessa “segundona braba”. Deixe a música rodar e leia, ou não leia, à vontade. Só não deixe de ouvir o solo de Paco de Lucia.

Um final de semana com muita música é fundamental para equilibrar com a correção de trabalhos e provas. O sábado foi dia de rock, lá no Santa Sede Rock Bar, na Zona Norte. Um aniversário foi um bom pretexto para um ensaio aberto da “Lotus em Chamas”. Os caras da banda abriram a noite e esquentaram o ambiente que seguiu em alto e bom som com as bandas “Abandita Muscaria” e “Marcenaria”.

Rock, como se sabe, incendeia a alma. Para acalmar os ânimos e ter calma para enfrentar uma nova semana com mais provas para aplicar, trabalhos para receber, o ideal é um bom concerto. Quem tem amigos…

Tive o privilégio de ver Fabio Zanon com a Orquestra Sinfônica de Santo André, sob a regência de Carlos Eduardo Moreno. O violonista fez o solo do Concierto de Aranjuez que foi todo gravado e espero, em breve, poder ouvir novamente (espero divulgar o lançamento!). A orquestra esteve brilhante e Fabio Zanon mostrou porque é aclamado como um dos melhores do mundo. Sem ter a gravação dessa noite optei por fixar esse momento lembrando outro grande artista, Paco de Lucia, que é o solista do vídeo neste post.

Sem mais lero-lero; a semana está lotada de trabalho e é só com boa música que tudo fica suave.

.

Boa semana para todos!

.