
Este blog está completando quatro anos no WordPress. Somando-se ao tempo anterior, quando hospedado no Papolog, resulta num total de sete anos. Pensei em enumerar textos, palavras, entre outras possibilidades de contabilidade; é certo que estes números afagariam meu ego, mas diriam muito pouco do que realmente sinto e quero: agradecer.
Aos amigos, primeiros e fieis leitores; aos novos amigos que foram descobrindo o indivíduo por trás da escrita; aos desconhecidos que, perto ou longe, mantêm visitas constantes e sinalizam acordo ou desacordo com o que penso. Todos enriquecem este espaço. Minha gratidão constante!
Sem fins lucrativos, os benefícios profissionais são outros, muitos! Prefiro, neste momento, registrar o que mais me estimula: a reflexão e a possibilidade de dividir, comungar ideias com o outro… Ou discordar delas. Escrever sem censura, expor o pensamento independentemente de partido ou credo e permitir ao outro que faça o mesmo através dos comentários.
Sete anos. Um caminho e tanto. Obrigado!
Parabéns, Valdo! É sempre muito bom ler você. Que venham mais sete anos, e mais sete, e mais sete…
Beijo grande,
Fafá.
Parabéns Valdinho! Muitos e muitos leitores pela frente! Bjs
O que dizer?
Apenas muito obrigada por tanta coisa linda que vc nos trouxe.
Sou suspeita.
Beijos no coração!
E que venha mais 7 anos de inspiração.
Parabéns, para você que faz a diferença! bjs
Parabéns que está data se repita por muitos anos.
Parabéns! Uhaaaaaaaaaaaaaaa. Aí sim heim.