O Santo e os astros

em

No Dia de Santo Antônio, o Trem das Lives viaja pelo mundo dos astros, revelando qual o seu par ideal e quais as simpatias que você pode fazer para fisgar o seu amor.

A convidada, Marta Marin, explica em detalhes as combinações entre signos com mais chances de sucesso no amor. Astróloga, artista plástica, terapeuta vibracional, reikiana, estudante de psicanálise e operadora de mesa radiônica, há 25 anos Marta dedica-se à astrologia, numerologia e realização de mapas astrais.

Eu e Marta somos amigos desde a faculdade, ambos estudantes no Instituto de Artes da Unesp. Esta foto, de antes da pandemia, marca o último encontro presencial do grupo do IA. No próximo domingo, o encontro será virtual.

Conheço Marta e acompanho seu trabalho há mais de 35 anos! A sensibilidade artística faz dela uma pessoa delicada e suave. As pesquisas e estudos astrológicos deixaram-na sábia. Sem impor aos outros suas crenças, sem proselitismo.

Quero dizer mais: Convidar Marta para o Trem das Lives, em um dia tão cheio de significado – Santo Antônio, o santo casamenteiro – é promover o encontro de duas faces da nossa cultura: crença em santos e astros, caracterizando-nos como povo cheio de fé”.

Venha conosco nesse domingo para, com leveza e alegria, celebrar a esperança que a fé nos dá e, certamente, encontrar uma dica para engatar um belo romance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s