Na contramão com Gal

Parece que meio mundo foi para o Rio, para o Rock In Rio. Prometendo ficar em casa, fiquei, mas foi lá em Uberaba, com minha mãe e irmãs. Bom menino que fui e sou, só estive na missa domingo, pela manhã, na comemoração dos 500 anos da conversão de São Jerônimo Emiliani (Ainda escreverei com detalhes sobre esse santo). E só. Dentro de casa, quietinho.

Noite viajando, segundona braba, cheia de Metállica por todos os lados e continuarei na contramão. Com Gal Costa, que continua cantando como nunca e completando 65 aninhos hoje. Logo voltarei a escrever sobre essa moça, que tem a suavidade na voz. Ela está lançando um disco só de inéditas, todas de Caetano Veloso. Falarei sobre Gal, com prazer. O lance, hoje, é homenagear essa fera.

Pra não ficar totalmente na contramão, com tantas meninas levadas nesse Rock In Rio, vou lembrar um momento ousado da cantora baiana. Deu um falatório danado! E ela, tranqüila e serena, cantando como sempre. Ave Gal! Feliz aniversário.

Boa Semana para todos!

10 comentários sobre “Na contramão com Gal

  1. HAHAHAHA
    Só você mesmo, Valdão!
    Vi um pedacinho do show do Slipknot ontem pelo Multishow… E estava ruinzinho!

    Na Rolling Stone, não lembro se de julho ou agosto, a reportagem de capa era exatamente este lançamento da Gal. Aliás, além das músicas, parece que o disco foi produzido pelo Caetano também, junto com seu filho, e afilhado da Gal. Acho que é isso, se não me falha a memória.

    Abraços pra você e parabéns pra Gal!

  2. KIKE

    No manajo nada bien esto de Facebook. Ante todo muchas FELICIDADES para GAL.
    Pero aprovecho este momento para solicitar como podría conseguir los arpegios, ó las sucesiones de acordes que creo que le hacía su exmarido, como guitarrista en el tema FORCA ESTRANHA. Quizás no sea el lugar ni el momento de pedir esta solicitud. De ser así, pido disculpa. Muchas Gracias. KIKE. Cádiz España.

  3. Cacildo

    Acho que Gal estava sonâmbula quando gravaram esta cena. Não gosto nem um pouco de relembrar e muito menos de rever. Mas… de qualque modo ela merece por hoje e sempre, toda a felicidade do mundo.

  4. Alair - COPILIZ

    BLZ. Deixa tudo pra depois(São Jerônimo, Gal e quem sabe até o ROCK in RIO).
    Se, bem que de Rock in Rio, já tô de saco cheio. Que tal coisas amenas…É primavera, te amo… trago esta rosa para te dar.

  5. Murilo

    Gal, parabéns e felicidades, muitos anos de vida nessa data que é muito especial não só pra vc, mas pra todos os seus fãs. Que o dia de hoje seja cheio de paz e alegria e que vc tenha tudo que merece. PARABÉNS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s