Com essa expressão, “um romance em pedaços”, OCTAVIO CARIELLO começou a postar o romance “tueris” na íntegra, em seu blog. Abaixo, os links para os primeiros capítulos, com algumas idéias que escolhi para que se tenha uma idéia do conteúdo. Os 10 primeiros já estão publicados. Fica aqui meu convite para que visitem o blog e leiam o romance.
I · balé de balas
A mancha de sangue em seu peito se espalhou com a ajuda do aguaceiro inclemente e um pequeno rio vermelho se juntou à enxurrada que não se decidia se incrustava na neve ou fluía morro abaixo.
II · le livre est sur la table
A história do edifício começa no Velho Mundo, em Paris, a cidade da torre Eiffel, do Arco do Triunfo, das tuilerias, da igreja de Notre Dame e seus Quasímodos bem vestidos, dos ricos museus e galerias de arte quilométricas, dos pães carregados sob os sovacos, dos bares e cafés ocupados por jovens e intelectuais enfastiados de Montmartre, e dos cinemas de arquitetura deslumbrante.
III · a distração do motorneiro
Não havia nada mais ridículo do que um país governado por um ditador entrar numa guerra para defender as causas democráticas. Mas Getúlio Vargas era um político de mão cheia, um demagogo populista com um clube de admiradores maior do que os do Corinthians e quase tão grande como o dos detratores do coitado do Lourival Pontes.

O ideal seria indicar em um final de semana, mas não é leitura para pouco tempo. Então, escolha o melhor momento para conhecer o romance e iniciar a leitura do mesmo.
Leia todos os capítulos já publicados clicando aqui.
Boa semana para todos!
obrigado pela força, meu querido amigo!
Com certeza você já ganhou mais uma leitora. Um grande abraço e muito Sucesso.
Como todos os livros que leio, farei a leitura de um capítulo por dia disponível..
Muito bom.
Ótima oportunidade para alimentar ainda mais o meu vício aqui.