1ª Viagem do Trem das Lives

em

Estamos nos preparativos finais dessa viagem, o que implica muita adrenalina, várias reuniões, incontáveis mensagens pelas vias possíveis. De há muito sei que uma travessia, em si, não se resume a trajeto, chegada, retorno. Preparar-se, e curtir todas as tarefas necessárias, é garantir maiores probabilidades de êxito. Sonhando muito, planejando o tempo todo, sem esquecer que chuvas, pneu furado e atrasos, entre outros contratempos, valorizam uma jornada.

Sou mineiro e fico dividido entre bonde e trem. Daí, posso garantir, que estar num trem já me deixa pra lá de satisfeito. E tenho como principal companheiro de viagem Fernando Brengel, conhecida figura de andanças anteriores. Esse trem cabe o mundo inteiro, mas a gente tá contando com os amigos, os conhecidos, os que acompanham trabalhos do Brengel e meus, sobretudo quem gosta de livros e de Uberaba.

Se o Trem das Lives saísse do ciberespaço para trilhar linhas de ferro, unindo bairros, vilas, cidades, a gente até que serviria um Café Selo Verde, mineiro como eu e tão gostoso quanto… esse desejo de encontrar todos vocês no próximo domingo, às 18h, via instagram @valdoresende.

Aguardamos todos vocês!

Até lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s